sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Publicado sexta-feira, novembro 17, 2017 por com 0 comentário

Gerar bitcoin de graça (Robot Cash Telegram)

Para quem não sabe Bitcoin é uma criptomoeda, onde as operações são protegidas com criptografia e surgiu em 2009. O código foi criado por Satoshi Nakamoto e recebeu diversas contribuições de outros desenvolvedores. Atualmente você pode trocar Bitcoin por dinheiro, e seu valor já passa dos R$32.352,00 (03/05/2018).

Com isso, novas formas de mineração está surgindo e muitos já estão usando o novo gerador de bitcoins no telegram, o Robot Cash, que está no mercado há mais de 1 ano e está pagando muito bem.

Para quem está começando, esses sites e robôs que permitem você ganhar Satoshis são chamados de Faucets, onde a partir de determinada quantidade adquirida, você pode enviar para a sua carteira. Porém, você precisa juntar grandes quantidades de satoshis para equivaler à uma pequena quantidade de uma bitcoin. Contudo, isso já conta para um primeiro contato com a Moeda

Para usuários mais experientes é mais vantajoso “minerar” as criptomoedas entrando em sites como o mercado bitcoin, onde você compra bitcoins fazendo depósitos, tornando-se a maneira mais prática e rápida. A grande desvantagens desses sites é que você precisa juntar satoshi por satoshi e ganhar dinheiro ali é mais difícil do que minerar. Além disso, é necessário ter cuidado, pois nem todos pagam. Se você realmente está determinado, não tem grana ou não quer correr o risco de comprar bitcoins em uma exchange, então é melhor começar pelos Faucets.

Tutorial

Para começar, existem alguns pré-requisitos: ter uma carteira bitcoin e usar o telegram. O telegram é muito parecido com o WhatsApp, chegando até ganhar em alguns requisitos. Além de tudo funciona no computador como um programa (20 MB). Para fazer o download basta entrar no site oficial. Caso queira instalar no seu celular, abaixo estão os links:

Android: Clique aqui
IOS: Clique aqui

Para criar sua carteira, veja esse tutorial.

Depois de baixar e instalar o telegram, basta abrir esse link do Robot Cash. Ao você entrar por esse link você automaticamente já recebe 300 diamantes. Esses diamantes servem para você comprar robôs que vão gerar energia. Essa energia pode ser vendida para conseguir mais diamantes, sendo 70% da energia transformada em saldo disponível para você, e 30% para o saldo de pagamento por parte do boot.


Ao completar uma certa quantidade de diamantes, você consegue comprar os robôs. Os robôs variam de 100 até 900000 diamantes. Entrando na opção "Hire" ou "Contratar" é possível ver a listagem dos robôs. 

Com seus 300 diamantes iniciais é possível comprar 3 robôs que geram 7 energias por hora, mas recomendo juntar 1000 diamantes para comprar um robô que gera 72 energias por hora. Para conseguir os diamantes, você pode conseguir gratuitamente de 10 a 100 diamantes na opção Bônus. Existem também a opção de você trocar dinheiro por diamantes através da opção depósito.


Quando você tiver contratado os robôs, é possível colocar a energia indo na opção Hangar:


Depois de coletar a energia você pode vendê-las indo na opção mercado ou shop:


A cada 100 de energia você tem 1 diamante. Sendo que 300 de energia é o mínimo para vender.


Na opção Extra você pode colocar sua carteira bitcoin, ver pagamentos, ver quantos pontos você tem para o pagamento, etc.





Pagamentos:




OBS.: Para você conseguir bitcoins, não é tão rápido assim, precisa ter paciência. Faz 4 meses que eu estou com esse bot do telegram.
      edit

0 comentários:

Postar um comentário