Essa lista contém aplicações para hacking, contudo é apenas para fins educacionais, onde hackers éticos e pesquisadores podem utilizar. Além do link (play store ou site oficial do app), tem uma breve descrição dos aplicativos. Não estamos apoiando o uso dessas ferramentas para uso ilícito.
1 – Hackode
É o meu aplicativo favorito, pois é uma compilação de várias ferramentas, sendo sua aplicação para realizar testes de penetração, e apoiar hackers éticos, administradores de TI e profissionais de segurança cibernética para executar diferentes tarefas, como Reconhecimento, Digitalização e Segurança. Além disso, você tem as funcionalidades de DNS reverso, SQL Injection, DNS Dif, Exploits, MySQL Server, Whois, pesquisa de IP, MX Records, dentre outros.
2 – zANTI
O zANTI é um kit de ferramentas de teste de penetração móvel que permite que os gerentes de segurança avaliem o nível de risco de uma rede pressionando um botão. Este kit de ferramentas é de fácil utilização, permitindo que os administradores de segurança de TI simulem um ataque avançado em sua rede para identificar as técnicas maliciosas capazes de comprometer a rede corporativa. Dentro desse kit, temos vários módulos, como DoS, manipulação de pacotes, mapeamento de rede, sniffing, MITM, etc
3 – Droidsheep
DroidSheep é uma aplicação para Android feita com o objetivo de análise de segurança em redes sem fio. Sua principal capacidade é através do sequestro de sessões web e funciona com quase todos os serviços e sites. Com este apk, você pode capturar os perfis da sessão web de qualquer pessoa que esteja usando a mesma rede. Esta sessão sequestrada permite que os hackers aproveitarem os cookies da sessão dos usuários ativos.
Quando você executa esse aplicativo, seu funcionamento é similar ao roteador, onde tudo é monitorado e interceptado através da rede Wi-Fi e assim, busca os perfis das sessões ativas como o Twitter, Facebook, LinkedIn e outras redes sociais.
4 – AndroRAT
AndroRAT é uma ferramenta de acesso remoto cliente/servidor, ou seja, você faz um server com o programa e manda para a vítima. O objetivo final é conceder o controle do sistema Android remotamente e assim extrair as informações. Através do server enviado para a vítima, você pode obter as informações de contatos, registros de chamadas, mensagens e localização, além disso, você pode ter interação direta com o telefone, podendo realizar chamadas, enviar SMSs, usar os dados móveis e até tirar fotos.
5 – cSploit
O cSploit é considerado uns dos kits de segurança de TI mais avançado e completo para Android. Dentre essas ferramentas temos algumas destaques como:
- enumerar o nome do host local
- encontrar vulnerabilidades
- encontrar explorações para essas vulnerabilidades
- obter acesso privilegiado
- senhas crack wifi
- instalar backdoors
6 – FaceNiff
FaceNiff é um aplicativo que permite interceptar e analisar o tráfego de redes Wi-Fi. Esta ferramenta é amplamente utilizada para sequestrar a sessão de redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, etc. Além disso, ele captura cookies da rede Wi-Fi e dá um invasor um acesso não autorizado à conta da vítima. OBS.: Esse aplicativo é necessário seu telefone ter root desbloqueado.
7 – USB Cleaver
USB Cleaver é um aplicativo capaz de capturar informações de sistemas que usam o Windows. Ele pode acessar as informações de rede, as senhas do navegador, senhas Wi-Fi, etc.
0 comentários:
Postar um comentário