segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Publicado segunda-feira, novembro 27, 2017 por com 0 comentário

Como fazer cadastros em qualquer site usando um email temporário

Por que usar um e-mail temporário? 

 O objetivo de criar um email temporário para realizar cadastros em sites é evitar que você receba Spam ou aquelas chatas newsletters, que geralmente são emails que não servem para nada. O pior ainda é quando esses emails vem acompanhados de fishing, uma técnica hacker que usa a engenharia social para roubar seus informações pessoais ou infectar seu computador de vírus. Então ao usar os emails temporários você não fica exposto e nem oferece suas informações pessoais para qualquer site.

Serviço de e-mail temporário

Existem vários sites que oferecem esse serviço gratuitamente, como o 10 Minute Mail e o 20 Minute Mail, onde esses emails são gerados aleatoriamente e funcionam por alguns minutos – tempo suficiente para confirmar o seu cadastro em algum site e evitar as mensagens indesejadas.

Ao entrar no site 10 Minute Mail, ele automaticamente já cria o seu email temporário, bastando copiar ele e usar no site desejado. Inicialmente, ele te dá 10 minutos para usar o email, porém, você pode adicionar mais 10 minutos quantas vezes quiser.


No email recém aberto tem 0 mensagem, mas ao fazer algum cadastro, os emails aparecem imediatamente. Além de receber os emails e confirmar seus registros, ainda é possível responder os emails.





Além desses dois serviços, existem vários outros como:


Para gerar um e-mail temporário no Yopmail bastar acessar o site e clicar em “Check mails”


Os endereços de e-mails válidos do do Get air Mail são randômicos e em vários domínios diferentes. A qualidade é tamanha que nenhum desses e-mails estão na lista negra do Facebook. 


Sem precisar fazer nenhum registro, você terá acesso a um e-mail que dura 60 minutos.


Serviço em português e com uma interface bem simples, sendo tão fácil de usar quanto ao o 10 Minute Mail


Nesse site você terá acesso a sua conta por 45 minutos, também com a opção de extender o tempo, caso necessário


Esse é um serviço um pouco diferente, pois enquanto estiver ativo, os emails são encaminhados para sua conta de e-mail pessoal
      edit

0 comentários:

Postar um comentário