terça-feira, 10 de abril de 2018

Publicado terça-feira, abril 10, 2018 por com 0 comentário

Desbloqueando e editando um PDF protegido

Muitos PDFs encontrados na web são protegidos com senha, impedindo sua edição ou cópia do conteúdo. Contudo, existe uma variedade muito grande de aplicativos e sites online que podem te ajudar a remover a segurança do PDF. Nessa lista apresentamos 3 ferramentas que podem ser úteis para remover a senha de PDFs e fazer sua edição: Smallpdf, ILovePDF e FoxyUtils.

Small PDF

http://gestyy.com/wIJyCp


O site smallpdf oferece diversos serviços, como comprimir um PDF, converter para Word, editar, juntar vários PDFs, etc. Entre suas opções tem "unlock PDF", onde basta você arrastar o seu PDF no site, e em breves instantes retorna um link de download do PDF desbloqueado.

I Love PDF
http://gestyy.com/wIJybi

iLovePDF é um serviço online para trabalhar com arquivos PDF totalmente gratuito e fácil de usar. É possível combinar PDF, dividir, comprimir, converter documentos word para PDF, PDF para JPG, desbloquear PDF, etc.

Foxy Utils
http://gestyy.com/wIJiSA


FoxyUtils tem menos opções em comparação com os outros serviços, contudo você ainda pode editar PDFs, dividir, mesclar, comprimir e desbloquear arquivos PDFs. Tem a mesma facilidade de uso dos demais. Porém, a desvantagem desse serviço é que ele pede a senha do PDF. Caso você tenha a senha, ela será removida do PDF.

OBS.: Caso você queira apenas editar um PDF, pode usar o Word 2013 e 2016.
      edit

0 comentários:

Postar um comentário