Ao enviar dados confidenciais por e-mail, incluindo arquivos PDF, proteja ou criptografe com senha essas informações. Embora isso possa ser feito no Adobe Acrobat com a versão paga, abaixo é mostrado o passo a passo como colocar senha no seu PDF gratuitamente com o Prime PDF.
1. Baixe o programa e instale. A sua instalação é bem fácil.
2. Abra o documento ou imagem que você deseja proteger com senha.
3. Imprima o arquivo. No assistente de impressão, altere o nome da impressora de sua impressora para "PrimoPDF" e clique em Ok para iniciar o processo de criação de PDF.
4. Selecione a qualidade do arquivo, sugerimos "Imprimir" ou "Pré-impressão" e, em seguida, clique no botão Change para PDF Security.
5. Na janela Password Security, marque a caixa "Requer uma senha para abrir o documento", insira a senha que deseja usar e clique em Ok.
6. Por fim, clique no botão Criar PDF para criar o PDF protegido por senha.
0 comentários:
Postar um comentário