sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Publicado sexta-feira, janeiro 19, 2018 por com 2 comentários

Como criar uma conta de whatsapp ou telegram sem chip

Hoje será mostrado como criar uma conta no whatsapp ou telegram com um número virtual. Para isso, vamos usar o aplicativo 2ndLine que cria um número virtual americano, nos dando a oportunidade de criar uma conta 100% funcional

Antes de continuar com o tutorial, é necessário estar ciente que podem acontecer algum dos erros abaixo:
  1. O número virtual não é válido para o país, sendo obrigatório a criação de outra conta no aplicativo 2ndLine;
  2. O número gerado está banido, sendo também necessário criar outra conta;
  3. A mensagem de verificação não chega por mensagem. Nesse caso devemos usar o método de verificação por ligação.
Como o serviço é gratuito, o App pode te dar um número de outro usuário ou dar o seu número para alguém. Para evitar a perca da sua conta do whatsapp ou no telegram, é necessário habilitar a verificação em 2 etapas:
Whatsapp, em configurações > conta > verificação em duas etapas.
Telegram, em configurações > privacidade e segurança > verificação em duas etapas.

1 – Baixe e instale o App 2ndLine – US Phone Number (PlayStore ou ZippShare)


2 – Ao abrir o App, vai pedir para criar uma conta ou logar com sua conta. Nesse caso, vamos criar uma conta. Eu usei um email temporário para criar essa conta (tutorial email temporário):


3 – Após dar as permissões necessárias, ele vai pedir o código de área. Então digite 502, 516, 916, ou qualquer código dessa lista referente aos EUA


4 – No nosso exemplo, estou usando o código de área 916. Logo após, será exibido alguns números aleatórios. Ao escolher um número, estamos pronto para usá-lo no nosso whatsapp ou telegram.



Ativação no Telegram

5 – Para adicionar uma conta no Telegram é mais fácil do que no WhatsApp, pois ele permite por padrão ter mais de uma conta. Ao abrir o Telegram, clique em "adicionar uma conta" (Add Account), e vamos inserir nosso número de telefone virtual. 

6 – Ao avançarmos para a próxima opção, o Telegram vai exigir o código de ativação. Esse código virá via SMS. Caso não dê certo, utilize o método de verificação por chamada. No nosso caso, veio por SMS mesmo, no próprio App 2ndLine – US Phone Number. Ao digitar o código no Telegram, ele já irá ser ativado, exibindo a tela principal. Alguém teve a má sorte de não colocar a verificação de conta em 2 passos, e acabamos utilizando um número que já foi utilizado por alguém.



7 – Para colocar a verificação por dois passos, é necessário abrir as opções do telegram e ir na opção privacidade e segurança, e clica na verificação com dois passos (Two-Step Verification). Será exibido uma tela pedindo uma senha. Digite uma senha na qual você não vai esquecer.


 8 – Após digitar a senha, é necessário colocar seu email, e depois confirmá-lo. Após isso, você tem uma conta fake do telegram, e sem o risco de alguém pegar sua conta.


Ativação no WhatsApp

9 – Caso deseje criar uma conta com o whatsapp, é necessário usar o aplicativo Parallel Space APK (Download Aqui) para clonar o whatsapp e assim poder ter duas contas no mesmo aparelho. O processo de clonagem é tão simples que não precisa de tutorial, basta selecionar o aplicativo do whatsapp, e ele vai criar uma cópia dele.


10 – O processo de criação da conta é praticamente o mesmo do Telegram, bastando abrir o whatsapp e digitar o número criado, para depois clique em avançar. OBS.: Tive que criar uma nova conta pelo menos três vezes, pois dava um erro dizendo que o número não era dos EUA, conforme descrito no começo. O número criado foi com o código de área 502



11 – Provavelmente a verificação pelo modo de SMS não irá funcionar, sendo necessário utilizar o método de ligação. Depois de clicar em "Me ligue" no whatsapp, volte ao aplicativo 2ndLine e atenda a ligação, para ouvir o código. (Por incrível que pareça, falaram o código em português mesmo).


12 – Após isso, você terá seu whatsapp fake funcionando. Sendo necessário a proteção da conta com a verificação de dois passos. Para isso, siga os passos no início do tutorial, indo em configurações > conta > verificação em duas etapas.



13 – Na verificação será pedido um número de PIN e depois para digitar seu email. Após isso, sua conta estará protegida.

      edit

2 comentários:

  1. Eae amigo, tudo bkm? Fantástico tutorial, estava atrás disso a um tempão kkkk
    Mas ei, esse alliaplica de numeros virtuais, ele é de graça? Ou ele é cobrado? Vow cara! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. LFilipe, ele tem a opção paga para você não perder o número. Contudo, você pode usar ele gratuitamente, mas corre o risco de outras pessoas usarem seu número. Justamente por isso é necessário criar o telegram ou whatsapp com segurança de dois passos

    ResponderExcluir