terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Publicado terça-feira, janeiro 02, 2018 por com 0 comentário

Gerador de visitas para sites

Hoje vim trazer um serviço para ganhar visitas em seu site, chamado de HitLeap. Funciona em todos em praticamente todos os sites.

1) Entre no site HitLeap e cadastra-se no botão "Sign Up". Caso já tenha conta, entre em Log In
2) Ao logar em sua conta, é necessário cadastrar os sites que será gerado o tráfego de visitas. Para isso, vá na opção "My Websites", onde você pode adicionar até 3 links. Para liberar mais tem que pagar. Lembrando que se você for premium você pode alterar a origem do tráfego e ganhará mais minutos no programa.


3) Depois faça o login e vá em "Earn Traffic" para baixar o programa responsável por gerar as visitas em seu site. Poderá baixar nesse link também


4) Após baixar o programa, chamado de client, basta logar com sua conta criada anteriormente no site.

5) Após logar em sua conta, o programa automaticamente vai gerar o tráfego para seu site.


Gerados de visitas é recomendo para sites pequenos e que tenha pouca audiência. Porém, sempre há riscos, onde seu site ou blog pode ser banido dos mecanismos de buscas. 

Além do HitLeap tem o site Tráfego ninja. Ambos são simples e fácil de usar. Você consegue ganhar 1000 clicks no link em pouco tempo. Porém raramente você consegue a conversão do seu infoproduto.

Com isso, aconselho a não gastar seu tempo e nem dinheiro com geradores de visitas, principalmente se o seu site for conhecido, sem dizer que você corre bastante risco de perder seus negócios e ter que começar tudo novamente. Estou trazendo apenas conhecimento.

Recomendo estudar sobre o SEO (search engine optmization), palavras chaves normais e cauda longa (onde seu site pode ser encontrado mais facilmente), divulgação em mídias sociais e como produzir conteúdo de qualidade. Assim, o seu site poderá alcançar mais visitas e um público fiel.

      edit

0 comentários:

Postar um comentário