quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Publicado quinta-feira, dezembro 28, 2017 por com 3 comentários

Como ter uma conta Netflix por algumas semanas grátis

Só para constar, não fui eu que descobri esse método, mas decidi compartilhar com vocês de uma maneira que possam entender facilmente, onde cada passo está ilustrado.

1. Primeiro de tudo, temos que ter uma conta no Paypal. Para isso, usamos o gerador de pessoas 4devs.


1.1Atualização: Ao gerar uma pessoa é importante observar se o CPF é válido e está ativo na receita federal. Caso não faça isso, vai dar erro na forma de pagamento. Para isso vamos usar esse site. Ao entrar nele digite o CPF gerado no 4Devs. Ao verificar um CPF regular, você usa o CPF e o nome correto, como mostrado na imagem abaixo:



2. Não ensinarei como criar a conta no Paypal, pois é mais simples que criar um facebook. Porém, basta gerar uma pessoa, usar o email, a senha de sua escolha, e um telefone qualquer.




3. Após ter criado sua conta no paypal adicione um cartão de crédito. Você pode entrar nesse LINK e gerar um cartão de crédito com essa BIN 536499xxxxxxxxxx, clicando em "Generador"



4. O Paypal apenas vai aprovar seu cartão de crédito fake, como mostra nas imagens abaixo.

imagem5imagem6




5 O próximo passo é vincular o Paypal com a Netflix. Entre no site da Netflix, e crie um conta com a operação débito. Entre no site 4devs novamente e gera uma conta bancária. Coloque sua conta fake na Netflix. A partir desse momento você já pode usar por 3 dias.

Parte 1
imagem9

Parte 2

imagem8

6. Para durar algum tempo mais, clique em "sua conta", e procure "atualizar informações de pagamento" e mude para o PayPal. Assim você poderá usar sua conta aproximadamente 30 dias.

imagem10



imagem11



      edit

3 comentários:

  1. Oi, meu nome é Anna Martinez e eu só quero compartilhar minha experiência com todos.Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco para caixas eletrônicos há algum tempo e eu nunca paguei nenhum interesse devido às minhas dúvidas.Um um dia eu descobri um problema .Um cara chamado Robert Giddo, eu pedi o cartão em branco para caixas eletrônicos.Se ele funciona ou até mesmo existe.Eles disseram que sim * .Então eu tentei, eu pedi o cartão e aceitei os seus termos.Quatro dias depois recebi o meu cartãoandtried o caixa eletrônico mais próximo, para minha maior surpresa.Ele funcionou como mágica.Eu fui capaz de se aposentar até $ 3000 todos os dias mais de 120 dias agora.Este foi incrível e o dia mais feliz da minha vida.É bem programado.Também tem uma técnica que torna impossível para a CCTV detectá-lo, eu não sei por que estou postando isso aqui, eu só senti que isso poderia ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. o cartão em branco ATM realmente mudou minha vida.Se você desejar entrar em contato eles, aqui é o endereço de e-mail, blankatmcardonline@gmail.com, número WhatsApp: +234 8154117493

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma conta alguém me empresta?

    ResponderExcluir