Reigns é um jogo diferente baseado em cartas com um modelo de interação inteligente. Como rei, você é apresentado com uma série de decisões sob a forma de cartas que são apresentadas a você por assessores e outros personagens. OBS.: O jogo é pago, cerca de 10 reais na play store.
O intuito principal aqui é mostrar todas as conquistas do jogo e segredos do jogo.
Porta retratos
O padre
O diplomata
O espião
O príncipe (seu filho)
A rainha
O nobre
O fazendeiro
O pássaro
O médico
O duque
O general
O comerciante
O soldado
O bobo (um palhaço)
O monge
A bruxa
O princesa estrangeira
A dama
A cortesã
O bárbaro!
O cão real (também conhecidos como o diabo)
O pássaro preto
O dragão (contratado para as suas aventuras divertidas)
O fantasma (isso é você!)
A masmorra / Pungeon
A freira
O executor (carrasco)
O explorador
O profeta
O senhor
O lobisomem
O homúnculo (vaso)
O trovador
O pintor
O rival (outro rei)
O esqueleto
O vidente
O padre
O diplomata
O espião
O príncipe (seu filho)
A rainha
O nobre
O fazendeiro
O pássaro
O médico
O duque
O general
O comerciante
O soldado
O bobo (um palhaço)
O monge
A bruxa
O princesa estrangeira
A dama
A cortesã
O bárbaro!
O cão real (também conhecidos como o diabo)
O pássaro preto
O dragão (contratado para as suas aventuras divertidas)
O fantasma (isso é você!)
A masmorra / Pungeon
A freira
O executor (carrasco)
O explorador
O profeta
O senhor
O lobisomem
O homúnculo (vaso)
O trovador
O pintor
O rival (outro rei)
O esqueleto
O vidente
As conquistas - Façanhas Reais
O Jovem - Governar pelo menos 5 anos
O Duelista - Vencer um duelo
O Ébrio - Experimente o azul (referindo-se o cogumelo azul que você pode obter em um evento)
O Perverso - Recrutar o espião
O Patrono - Recrutar o trovador
O Abençoado - Conhecer o Profeta desajeitada
O Amante - Iniciar um romance
O Alvo - Descubra a conspiração (Quando o médico vem até você, para perguntar sobre o sacerdote, ignorar a câmara oculta e manter na pista!)
O Condenado - Desmascarar o senador
O Pivô - Passe o primeiro milênio
O Sábio - Recrutar o médico
O Feiticeiro - Encontre a bruxa
O Bizarro - Perca-se no masmorra
O Duelista - Vencer um duelo
O Ébrio - Experimente o azul (referindo-se o cogumelo azul que você pode obter em um evento)
O Perverso - Recrutar o espião
O Patrono - Recrutar o trovador
O Abençoado - Conhecer o Profeta desajeitada
O Amante - Iniciar um romance
O Alvo - Descubra a conspiração (Quando o médico vem até você, para perguntar sobre o sacerdote, ignorar a câmara oculta e manter na pista!)
O Condenado - Desmascarar o senador
O Pivô - Passe o primeiro milênio
O Sábio - Recrutar o médico
O Feiticeiro - Encontre a bruxa
O Bizarro - Perca-se no masmorra
O Trunfo - Governar como um vencedor (permitir que o bobo da corte para fazer o planejamento para as suas atividades festivas)
O Alquimista - Encontre o sangue congelado
O Colonizador - Descubra um novo mundo
O Namorado - Namore um pombo
O Piedoso - Construir uma catedral
O Ganancioso - Construir uma fortuna pessoal (Quando chegar alguma riqueza por um cartão, mantê-lo por si mesmo)
O Intolerante - Construir 5 Igrejas (Pedidos do padre)
O Devasso - Invente política moderna (Envie sua espionagem para sabotar seus inimigos)
O Diabo - Conheça o diabo (o seu cão, a cada 666 anos)
O Pai - Ter um herdeiro
O Mago - Fale com o vaso (Apesar do nome, não o seu mago, mas o seu médico vai vir para cima com ele)
O Cruzado - Iniciar uma cruzada
O Pacífico - Terminar uma Cruzada
O Vidente - Ver o futuro
O Musicista - Escreva uma canção de guerra (Quando o trovador aparecer, se você quiser uma música escrita, diga-lhe que você quer uma canção de guerra!)
O Alquimista - Encontre o sangue congelado
O Colonizador - Descubra um novo mundo
O Namorado - Namore um pombo
O Piedoso - Construir uma catedral
O Ganancioso - Construir uma fortuna pessoal (Quando chegar alguma riqueza por um cartão, mantê-lo por si mesmo)
O Intolerante - Construir 5 Igrejas (Pedidos do padre)
O Devasso - Invente política moderna (Envie sua espionagem para sabotar seus inimigos)
O Diabo - Conheça o diabo (o seu cão, a cada 666 anos)
O Pai - Ter um herdeiro
O Mago - Fale com o vaso (Apesar do nome, não o seu mago, mas o seu médico vai vir para cima com ele)
O Cruzado - Iniciar uma cruzada
O Pacífico - Terminar uma Cruzada
O Vidente - Ver o futuro
O Musicista - Escreva uma canção de guerra (Quando o trovador aparecer, se você quiser uma música escrita, diga-lhe que você quer uma canção de guerra!)
O Covarde - Procurar em outro lugar (aceite a oferta da igreja com mão de obra infantil)
O Maneta - Perder um membro (Deixe o médico serrar seu braço depois de um acidente na caça)
O velho - Governar pelo menos 20 anos
O Ancestral - Governar pelo menos 40 anos
O Veterano - Governar pelo menos 60 anos
O Maneta - Perder um membro (Deixe o médico serrar seu braço depois de um acidente na caça)
O velho - Governar pelo menos 20 anos
O Ancestral - Governar pelo menos 40 anos
O Veterano - Governar pelo menos 60 anos
O Senil - Governar pelo menos 80 anos
O Fóssil - Governar pelo menos 100 anos
O eterno - Governar por 200 anos
O Suave - Organizar uma lua de mel bestial (com lobisomens)
O Fóssil - Governar pelo menos 100 anos
O eterno - Governar por 200 anos
O Suave - Organizar uma lua de mel bestial (com lobisomens)
O sobrevivente - Enganar o diabo
O chapéu - Identificar a célula terrorista (Precisa de informações sobre como fazer isso!)
O escritor - Descubra impressão! (Provavelmente desencadeado pelo médico?)
O chapéu - Identificar a célula terrorista (Precisa de informações sobre como fazer isso!)
O escritor - Descubra impressão! (Provavelmente desencadeado pelo médico?)
Memento Mori (como morrer!)
1. Quando você andar com os olhos vendados e não seguir a voz)
2. Se queimar em uma cruz (mandar o papa ir para o inferno em
uma cruzada, em seguida, seguir o seu monge para a igreja onde você vai
ser morto)
3. Algemas e um osso (poder militar completa)
4. O papa tem a frente coroa dele (Levar as pessoas ao máximo, enquanto eles estão em uma boa posição com você, também pode ocorrer quando você falar com a bruxa lhe dizer que você quer a felicidade e para se livrar da coroa)
5. velhice (Apenas morrer de velhice, e o fantasma irá encontrá-lo)
6. apodrecendo (Pode ser acionado com a praga ou deixar o médico ser o carrasco, também quando você dá uma infecção da ferida após acidentes de caça)
7. Sua cabeça em uma lança (Quando a Igreja vai para 0 poder)
8. seus membros se arrancada (Você são escolhidos pela igreja para ser o primeiro mártir eu acho que você precisa para desencadear a cruzada e depois deixar a igreja ser poderosa)
9. Sendo envenenado! (Talvez durante uma festa quando o seu irmão rainhas está na cidade?)
10. Sendo esfaqueado (exército muito fraco)
11. Pendurado (Ter um filho e deixando o exército ficar muito forte)
12. Sua cabeça cortada (Deixar o exército no máximo enquanto tem um assassino a solta)
13. Sendo rasgado em duas peças (durante cruzada deixar a população alcance 0 e o tesouro chegar a 100)
14. Você reinar sobre pombos (deixar população ir para 0)
15. Morto Rei ao lado da coroa (Saltando para fora da janela de seu castelo, a população máximo e outra exigência que ainda não descobri )
16. Um ataque cardíaco embaraçoso (riqueza atinge máxima, pode precisar de um caso!)
17. Você comeu demais (Deixar a riqueza alcançar o máximo)
18. Ser comido por cães (às vezes é desencadeada quando a sua riqueza atinge 0)
19. Sendo exilado (às vezes é desencadeada quando a sua riqueza atinge 0)
20. Primeiros trespassado por uma espada (Mate os Viking, faça o bárbaro seu escravo e perca para ele no desafio!
21. Ser comido por ratos (morrer na masmorra em uma armadilha)
22. seu crânio e coroa (Morrer na masmorra quando um dos quatro símbolos chega a 0 ou ser morto por um esqueleto)
23. Esqueleto entre os 4 símbolos! (Enganar o diabo e obter o "bom" que termina!)
24. Veados e os quatro símbolos (reiniciar o jogo depois de 2000 anos)
25. Coroa em chamas e os quatro símbolos (dizer sim para o seu fantasma depois que você está amaldiçoado pelo demônio)
26. Um grande chama queima do Rei (Tentar lutar contra o dragão)
3. Algemas e um osso (poder militar completa)
4. O papa tem a frente coroa dele (Levar as pessoas ao máximo, enquanto eles estão em uma boa posição com você, também pode ocorrer quando você falar com a bruxa lhe dizer que você quer a felicidade e para se livrar da coroa)
5. velhice (Apenas morrer de velhice, e o fantasma irá encontrá-lo)
6. apodrecendo (Pode ser acionado com a praga ou deixar o médico ser o carrasco, também quando você dá uma infecção da ferida após acidentes de caça)
7. Sua cabeça em uma lança (Quando a Igreja vai para 0 poder)
8. seus membros se arrancada (Você são escolhidos pela igreja para ser o primeiro mártir eu acho que você precisa para desencadear a cruzada e depois deixar a igreja ser poderosa)
9. Sendo envenenado! (Talvez durante uma festa quando o seu irmão rainhas está na cidade?)
10. Sendo esfaqueado (exército muito fraco)
11. Pendurado (Ter um filho e deixando o exército ficar muito forte)
12. Sua cabeça cortada (Deixar o exército no máximo enquanto tem um assassino a solta)
13. Sendo rasgado em duas peças (durante cruzada deixar a população alcance 0 e o tesouro chegar a 100)
14. Você reinar sobre pombos (deixar população ir para 0)
15. Morto Rei ao lado da coroa (Saltando para fora da janela de seu castelo, a população máximo e outra exigência que ainda não descobri )
16. Um ataque cardíaco embaraçoso (riqueza atinge máxima, pode precisar de um caso!)
17. Você comeu demais (Deixar a riqueza alcançar o máximo)
18. Ser comido por cães (às vezes é desencadeada quando a sua riqueza atinge 0)
19. Sendo exilado (às vezes é desencadeada quando a sua riqueza atinge 0)
20. Primeiros trespassado por uma espada (Mate os Viking, faça o bárbaro seu escravo e perca para ele no desafio!
21. Ser comido por ratos (morrer na masmorra em uma armadilha)
22. seu crânio e coroa (Morrer na masmorra quando um dos quatro símbolos chega a 0 ou ser morto por um esqueleto)
23. Esqueleto entre os 4 símbolos! (Enganar o diabo e obter o "bom" que termina!)
24. Veados e os quatro símbolos (reiniciar o jogo depois de 2000 anos)
25. Coroa em chamas e os quatro símbolos (dizer sim para o seu fantasma depois que você está amaldiçoado pelo demônio)
26. Um grande chama queima do Rei (Tentar lutar contra o dragão)
A masmorra
Para você escapar você precisa encontrar a chave o mais rápido possível, já que o tempo corre contra você! Cada segundo custa algumas de suas pontuações.
Quando foge de um esqueleto custa alguns pontos adicionais. Quando você ataque eles você ganha mais pontos. Note que há uma pausa na perca de pontos ao lutar contra ele.
As portas são sempre as mesmas, logo, você pode descobrir os padrões.
As portas são sempre as mesmas, logo, você pode descobrir os padrões.
A porta neutra é sempre seguro.
A combinação de sal + arsênico: O arsênico é uma armadilha mortal.
Arsênico + quebrar uma parede: arsênio é uma armadilha mortal!
A porta de ouro: Tem um baú atrás dele, com uma poção, tocha ou a chave para você escapar da masmorra (sempre aumenta os pontos).
A porta de ar: tem a porta para a liberdade por trás dele, que é bloqueado até que você pegar a chave do quarto do ouro.
A porta Poder da Espada: tem espada a Excalibur, onde você consegue um aumento em habilidades de luta!
Os romances
Existem várias opções para começar um romance:
1 O bobo da corte virá até você e dizer-lhe francamente, que o público gostaria de vê-lo com uma senhora. E então você aceita.
2 A rainha vai convidar sua irmã mais para as atividades festivas. A irmã, então, vai pedir por que a rainha não gosta dela. Você diz a ela, que poderia ser sua culpa e dizer-lhe que você a ama.
Iniciar uma luta com ela e perca a luta para ela. Após a luta, ela vai cuidar de você!
Iniciar uma luta com ela e perca a luta para ela. Após a luta, ela vai cuidar de você!
3 A bruxa irá te oferecer para ensinar Magia Branca. Se você disser que sim, ela vai lhe dar várias opções. Escolheu a pessoa certa para o amor.
Ela vai lhe dar várias opções de amante, basta escolher uma.
Ela vai lhe dar várias opções de amante, basta escolher uma.
Interações com o cachorro
Quando seu cão vem até você, há várias coisas que você pode fazer com ele. Recusando uma opção ele lhe dará a opção seguinte, até chegar a nenhuma nova opção. Estas são as opções onde ele vai levar você:
1 Sala do trono - nada a fazer aqui.
2 Masmorra - você pode entrar no calabouço.
3 Jogar bola - Você pode jogar bola com ele. Após 50 lances, ele te dará uma nota!
4 Vagão no mercado local - Você pode ver a cartomante aqui.
5 Floresta - há um cogumelo laranja aqui, que irá mostrar algumas das mudanças de de pontos sobre o novos cartões. Ele também irá alterar outros "pontos" para um "?". Então você sabe que algumas mudanças exatamente e para os outros que você só vai saber que eles mudam! Os pontos atuais serão exibidos também.
Namorar um pombo
Quando a bruxa chegar para te ensinar sobre Magia Branca, diga sim e peça-lhe pelo amor. Ela pode ter a pomba com sua Tinderella! Se não, melhor sorte na próxima vez!
Organizar uma lua de mel bestial
Quando você receber esse missões, você já está muito tempo no jogo! Existem 2 eventos-chave para isso, que irão acionar o evento final:
Os monges de lobisomem é o primeiro evento.
Os monges de lobisomem é o primeiro evento.
Muito tempo depois, vai aparecer um homem que quer queimar a floresta. Se você dizer para ele não fazer isso, depois de muito tempo, alguém vai se aproximar de você e dizer-lhe que há um problema.
Ele é um lobisomem agora! Portanto, o seu trabalho é, fazer com que ele e os outros lobisomens se juntem! O próprio jogo vai te induzir a fazer isso.
Ele é um lobisomem agora! Portanto, o seu trabalho é, fazer com que ele e os outros lobisomens se juntem! O próprio jogo vai te induzir a fazer isso.
O vaso
O médico vai dizer que criou algo muito especial, um vaso. Depois de algumas conversas, o Vaso vai pedir para você encontrar sangue congelado para ele. Para obter o sangue congelado, aguarde a carta da bruxa se ela deve ensinar-lhe um pouco de magia branca.
Ela quer que você provar-se digno em primeiro lugar.
A resposta correta é entre Ahboep e zgamdo. Ahboep é a pronunciação correta.
e vai colocar a maldição da velhice em você por 15 anos. Depois de sobreviver a esses 15 anos, você pode escolher entre uma coroa e o "sangue congelado" (ou melhor, uma pedra vermelha). Assim, o vaso vai de dando pontos de vez em quando!
Mas há realmente um outro evento, você pode obter a partir dele!
Se você está em uma cruzada e o vaso começa a falar com você, depois que você deu-lhe o sangue, ele vai dizer, que pode dar-lhe algo especial. Não é o Santo Graal, mas uma máquina que pode trazer de volta à vida o que quiser.
Se você está em uma cruzada e o vaso começa a falar com você, depois que você deu-lhe o sangue, ele vai dizer, que pode dar-lhe algo especial. Não é o Santo Graal, mas uma máquina que pode trazer de volta à vida o que quiser.
Enganar o Diabo
Um conto de cruzadas, masmorras e morangos. O maior enigma do jogo.
Pré-requisitos: Vaso (obter o sangue congelada) e conhecimento básico de como a masmorra funciona, como derrotar os esqueletos, e como chegar lá (sempre que o cão se aproxima de você)
A bruxa dá dicas sobre como vencer o Diabo, e contém seis anos.Ao conectá-los com os símbolos na tela "O Rei morreu", você consegue correlacionam-se com portas na masmorra.
Na masmorra precisamos entrar nas salas de ouro para obter a tocha, a chave e porção. Tem que ir bem rápido por causa dos pontos que vão abaixando. Depois de tomar a porção, a população diminui drasticamente.Quando você tem a tocha, você precisa entrar na porta de fogo.
Pré-requisitos: Vaso (obter o sangue congelada) e conhecimento básico de como a masmorra funciona, como derrotar os esqueletos, e como chegar lá (sempre que o cão se aproxima de você)
A bruxa dá dicas sobre como vencer o Diabo, e contém seis anos.Ao conectá-los com os símbolos na tela "O Rei morreu", você consegue correlacionam-se com portas na masmorra.
Na masmorra precisamos entrar nas salas de ouro para obter a tocha, a chave e porção. Tem que ir bem rápido por causa dos pontos que vão abaixando. Depois de tomar a porção, a população diminui drasticamente.Quando você tem a tocha, você precisa entrar na porta de fogo.
A sequência de portas são:Fogo, Arsênico, Ácido, Quebrar a parede, Salpeter, e a porta do Diabo.
Ao entrar na porta é o esqueleto mais uma vez, e ao tentar atacar ele, como este é seu quarto e ele não quer isso, pois irá desarrumar tudo. Ele diz-lhe que ele foi amaldiçoado por um mago e como ele ama morangos, o mago removeu todos os morangos do mundo. Após isso ele te leva para fora da masmorra
Curiosamente, enquanto a "maldição sim" funciona em todos as outras entidade no jogo, mesmo o dragão, isto não conta para ele ...
Curiosamente, enquanto a "maldição sim" funciona em todos as outras entidade no jogo, mesmo o dragão, isto não conta para ele ...
Assim, logo que você sair da masmorra, parte 2 começa.
Você tem que começar uma cruzada (ou tiver um já vai) e esperar que o cartão Vaso novamente.
Uma vez que ele aparece e vai te dizer que há uma máquina especial na
cidade, e você quer usá-lo para criar morangos e ir para atrás para o
esqueleto.
Após conseguir os morangos, você entra na masmorra e faz toda a sequência novamente. O esqueleto vai te prometer ajuda, ele irá oferecer-lhe lealdade. Quando seus pontos estiverem baixos, ele aparece, e as resposta são sempre sim ou não.
Quando você estiver com a maldição do Diabo, espere o esqueleto aparecer, e diga sim para ele. nesse momento você consegue enganar o Diabo.
Steamcommunity
Steamcommunity
Como pega os Morangos, e essa combinação da masmorra é certa msm?
ResponderExcluirSim, mas após vc pegar os 3 itens, você deve procurar a espada, e aí a sequência começa
ExcluirCara, no finalzinho tá escrito que você deve começar uma cruzada, e quando o vaso aparecer, ele vai dizer que tem algo especial para você. Ao aceitar isso, você diz que sabe o que está querendo, e vai aparecer a opção de criar morangos.
ResponderExcluirLegal cara, parabéns pelo blog :D
ResponderExcluirmas como eu fasso para desmascarar o senador
ResponderExcluirOlá!
ExcluirPara isso vc ira precisar de uma catedral quando vc for vendado faça tudo que a voz pedir para você fazer ela irá ser sua futura amante depoid de 3 anos ela ira dizer quem é o senador
cara n consigo pegar a 16 morte e eu fiz o q vc falo
ResponderExcluirEu digo sim para o esqueleto e não deu em nada. Acho que fiz errado :(
ResponderExcluirboaaaaaa Valeu mesmo cara! ja tinha pegado todos os finais só faltava o final bom que se consegue enganando o diabo, valeu mesmo!!
ResponderExcluirheeeeeeeeeelp eu preciso fazer o meu reinado durar 80 anos,mas,quando chega á 50,eu morro de velhice!
ResponderExcluirQual pombo deve ficar vivo?
ResponderExcluirDe preferência o branco. Ele sempre diz a verdade.
ExcluirEu peguei uma "colonização" e agora meus reinados não durem nem 4 anos, pq o exército e o dinheiro só e rápido demais e eu morro, como facofacopra tirar isso??
ResponderExcluirOla eu enganei o diabo dizendo sim da maldição para o meu fantasma....
ResponderExcluirDos disso apareceu "the end" e não consigo mas jogar...
Tem alguma forma de eu voltar a jogar dps do fim sem ter que recomecar o save?
Consegui finalmente enganar o Diabo po4 causa desse blog, incrível!
ResponderExcluir